sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Super empolgante esta sexta feira ao som de Hey There Delilah. Este sol lindo, pássaros cantando, que eu acabei de descubrir porque dormi a manhã inteira. Não, não fui pra aula. Tô com o ossinho da bunda inflamado, aham.
Mas, mesmo assim, este ossinho não vai me fazer dizer que o dia de hoje não valerá à pena. Logo, logo estou indo para o lugar que eu passo os meus melhores verões, dou as minhas melhores caminhadas e tomo os meus melhores sorvetes: Pinheira Beach.
Quero aproveitar, porque estou com saudades do verão. E eu preciso terminar este post rápido porque eu não arrumei minhas coisas pra ir pra lá. Não tomei banho, não fiz nada hoje.
Opa, peraí, a música acabou, deixa eu colocar de novo...
Hey, there Delilah
What's it like in New York City?...
OHHHH, IT'S WHAT YOU DO TO MEEEEEEE! 
 
Ou, melhor, it's what this sun do to me!
Hahaha...
Pena que eu perdi o cabo, mas eu super queria passar essa música para o meu celular :( Um fim de semana sem ela... E eu tô vi-ci-a-da nessa música.
 
Então, eu preciso terminar este post... Não queria, mas preciso. Tenho que secar a louça, arrumar minhas coisas, tomar banho e todo o processo estético depois do banho. (chapinha, secador, etc. ¬¬)
BOM FIM DE SEMANA PARA VOCÊÊÊSS! :))
 
Beijos. :*


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário