terça-feira, 12 de abril de 2011

Tá faltando espontaneidade. Tá faltando entrega. Tá faltando renúncia.  Tá faltando reciprocidade. Tá faltando. Tá faltando. Tá faltando...
É como se fosse um quebra-cabeças e nós tivéssemos tentando encaixar as peças o mais rápido possível para deixá-lo completo, mas, por consequencia desta rapidez, as peças estivessem colocadas nos lugares errados.
E, quando as peças não estão em seus respectivos lugares, sempre sobra ou falta espaço. Gera um certo desconforto. Muitas vezes não sabemos nem dizer exatamente o que está errado, só simplesmente sabemos que está. Aquela peça não se encaixa ali. Onde exatamente se encaixa, eu não sei, mas só sei que ela não é ali.
Aguardo ansiosamente pelo momento que o quebra-cabeças se encaixará perfeitamente. Quando todas as peças estiverem em sincronia, uma se encaixando na outra de tal forma que não sobre e nem falte o bendito espaço. O espaço que separa as peças. Que cria uma barreira entre elas.
Não precisamos de pressa pra isso. Pressa só iria confundir ainda mais as coisas. Vamos, a cada dia, juntar as peças. Com calma, lembrando que temos todo o tempo do mundo pra isso. É só uma questão de paciência e de um pouquinho de entrega. Garanto que não vai doer.  E, no final, quando a gente ver este quebra-cabeças concluído, saberemos que valeu á pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário