quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chave da esperança de um futuro mais do que bom

Eu sei, Senhor, que se eu tenho estado em pé até hoje, é porque a Tua mão tem me sustentado... Que a Tua misericórdia se renova a cada dia, e, mesmo eu não merecendo, eu posso ver o Teu amor presente agindo na vida da minha família, na minha vida, na minha casa.
Mesmo eu passando tempo difíceis, eu sei que eles são opcionais, porque eu posso escolher viver a alegria que há em Ti. Sei que Tu me proporcionas isso, e eu quero agradecer não só com palavras, mas com a minha vida.
Foi você que sempre fez o diferencial na minha vida, que me fez escolher a boa parte, que é Te servir. Eu nunca quero perder isso.
 E, se eu ainda tenho sentido a Tua presença em minha vida, é somente pela tua misericórdia. Eu olho pra todo este ano e vejo tantas escolhas erradas que eu fiz, e comparo com o tempo em que eu vivia só para Ti... Naquele tempo sim a minha vida fazia sentido. E ela vai voltar a ter!
É o que vai fazer o meu 2012 diferente e todo o resto da minha vida.
Obrigada, Senhor, por escolher me amar e me dar novas chances. Não há outro como Tu!
Por mostrar, todos os dias, que as Tuas promessas são reais na minha vida. Por me dar a paz e a segurança que ninguém dá.
E, mais ainda, por poder te chamar de Pai.
Eu te amo, Deus da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário