domingo, 18 de dezembro de 2011

Pequena esperança de um futuro bom.

Eu só peço um 2012 melhor. Amigos verdadeiros que não me abandonem, sorrisos sinceros constantes, sentimentos de esperança e felicidade.
Eu não consigo olhar pra tudo o que aconteceu este ano, porque machuca tanto, tanto, que eu prefiro desprezar. Sei que esquecer eu nunca vou conseguir, mas vou ocupar minha cabeça com outras coisas.
Já vi que não posso me preocupar com as pessoas, elas não estão nem aí pra você. Minha mente vai focar em outros objetivos. E, preciso lembrar, todos os dias, que eu não dependo das pessoas para ser feliz. Dependo só de mim.
Prometi pra mim mesma que não vou guardar mágua nenhuma do que ficou pra trás, afinal, é passado, e não vai mudar nunca. 
Vou viver pensando só na minha felicidade, no meu bem estar. Porque, se você for ver bem, ninguém está preocupado se você está bem ou não. No fim das contas, quem está com você é só Deus.
Eu vou viver cada minuto do que eu tenho pra viver, vou realizar cada sonho que eu sonhar, e, enquanto não realizá-los, não vou sossegar.
E não vou colocar a culpa de nada em ninguém, porque a vida é assim mesmo. As vezes as pessoas nos machucam sem nem ter a intenção. Todos somos humanos, todos somos falhos, todos precisamos seguir a vida e deixar alguns pra trás. Com isso, fica o aprendizado: não se agarre em ninguém para garantir a sua felicidade, porque essa pessoa tá muito ocupada procurando a felicidade dela, e, na hora que ela encontrar, vai te largar. E quem vai sofrer? Você, só você.

Se ame, e, ame a sua vida mais do que tudo. Busque a sua felicidade. As pessoas não torcem por você, mas existe um Deus que torce. E mais ainda: te ajuda.

Um comentário:

  1. Realmente o amor verdadeiro, só encontramos em Cristo, é o que precisamos buscar a cada dia!

    ResponderExcluir