terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu não sei quantas vezes eu quis realmente algo e, quando consegui, enjoei. Mas, eu posso dizer que isto sempre aconteceu. Eu ODEIO ser assim. Odeio lutar muito por alguma coisa e depois, simplesmente, largar. E o que acontece é que, quando eu quero alguma coisa nova, eu penso e repenso váárias vezes antes de tomar a decisão. Quando eu decido, eu  corro atrás, conquisto e depois não quero mais. Já virou um ciclo.
Quando eu realmente vou querer alguma coisa e desejar que ela fique comigo para o resto da vida? Eu desisto de lutar pelo o que quero justamente porque sei que em um certo ponto eu vou enjoar. Meus pais já sabem como eu sou e não me dão a liberdade de experimentar coisas novas porque sabem que vou acabar desistindo.
Droga.

Eu não vejo nada de muito espetacular naquilo que as pessoas fazem. Tudo é normalzinho, tudo é clichê. Tudo enoja. (Enoja... existe isso? Deve ser do verbo ''enojar''. Eu enojo, tu enojas, ele enoja... Tá. Parei com a besteira.)
Eu sinceramente queria encontrar algo que eu gostasse de fazer. Que eu não desistisse no meio do caminho. Mania feia essa que eu tenho.
...

Bom... ficou bem estranho esse post (também não que os outros não sejam), mas é porque eu me encontro exatamente assim: quero MUITO uma coisa. Meus pais não querem deixar eu fazê-la porque sabem que no meio do caminho eu posso desistir e o prejuízo é completamente deles.
Aí entra também aquela coisa da minha vontade louca de ter 18 anos pra ter responsabilidade pelas coisas que eu faço e pelos prejuízos da minha inconstância. Quem sabe aí eu quebre a cara bastante e aprenda.

Tchau. Desculpem, eu estou sem ideia pra postar coisas úteis. Mas podem alimentar os meus peixinhos no fim da página... Não custa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário