sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu vou tentar. Não vou deixar meus sonhos morrerem, e eu sei que eles dependem mais de mim e do meu próprio esforço do que dos outros.
Cedo ou tarde, eles se cumprirão.
Não posso ficar à márgem de tudo, vendo os outros serem felizes com o castelo que eles próprios construíram, e eu sem o meu.
Preciso do meu  castelo, conquistar os meus objetivos, ter as minhas conquistas. O impossível? É só pra quem não tem um sonho e quem não tem um Deus que nos faz forte em meio as nossas fraquezas.
Metas são sonhos com data marcada. Sonhos podem ser impossíveis, mas metas quase sempre dependem apenas da gente. Só depende de o quanto que a gente quer chegar lá e do quanto que a gente se esforça para isso.
Você pode ser sim o que quiser. Se esforce para isso. O inalcançável é real apenas para os que nunca tentaram. E se você não tentou, em alguma parte da sua vida você vai olhar para trás e se arrepender por não ter ao menos tentado cumprir a sua meta.
Foi esse o choque bom de realidade que eu tive. VIVA, e não apenas exista. Seja motivo de orgulho para os outros. Corra atrás do que pra você tem valor.
Eu decidi por isso. E você?

''Você pode fazer tudo o que os outros fazem, mas você pode fazer melhor .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário