quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amigo-irmão

Eu lembro de quando eu te conheci, de como nos tornamos amigos, de como superamos a nossas diferenças e de como nos tornamos irmãos.
Acho que eu nunca te falei, mas quando eu te conheci, não tive uma impressão tão boa assim... é, nem tudo começa  perfeito, uhauahua.
Não fazia a mínima ideia que vocêzinho seria o meu nakamo, o melhor amigo de todos, que sempre estaria presente, mesmo longe, nos momentos mais importantes da minha vida.
Mesmo não tendo os teus abraços todos os dias pra me acalmar quando eu tô estressada, você consegue, só com as suas palavras, me deixar alegre quando eu estou triste. Só você mesmo pra aturar as minhas frescuras e chatices, né... hahah.
Ou ás vezes só você mesmo pra me deixar tão estressada ao ponto de me deixar com vontade de ir até Aracaju só pra te bater. haiuahiau
Quando paro para pensar no quanto você faz diferença pra mim e o quão grande são os nossos laços de amizade, eu só consigo pedir pra Deus uma coisa: que Ele nos conserve sempre assim. Pois eu não sei o que seria de mim sem os teus conselhos, sem os teus papos doidos, sem você me chamando de Loize. Nunca existiu alguém igual a você que me fizesse tão bem assim, que conseguisse me deixar tãão feliz. És o melhor amigo que alguém poderia ter! Não sei retribuir tanto companheirismo, lealdade e confiança, mas podes ter certeza que eu vou estar sempre ao seu lado e eu vou sempre fazer o papel de irmã chata e ciumenta. :)
Mesmo sem saber, você sempre faz tudo certo. Obrigada por ser assim.
Te amo, te amo, te amo e te amo...
eterno nakamo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário