terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sei que dificilmente as coisas se tornarão melhores... Mas tenho o consolo de que poderia ser pior. Dá vontade de desistir de tudo, abrir mão de tudo. E se eu pudesse, eu faria isso mesmo. Mas não posso. A vida não nos permite parar, ela exige certas responsabilidades.
É difícil? É. Dói? Muito. Mas eu vou fazer as coisas por mim, sem pensar nos outros. Melhor ter um coração de pedra do que viver sofrendo, pelo tanto que as pessoas te machucam.
Eu sempre vou ter a vã esperança de que tudo possa mudar, e sempre vou vê-la se esvair pelas minhas próprias mãos em questão de segundos.
A esperança muitas vezes não serve para algo tornar-se real. Ela serve somente para nos dar força em não desistir. Que nós vamos conquistar? Aí é outro papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário