domingo, 14 de agosto de 2011

Eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas estou com intolerância à certas pessoas. Não aguento mais conviver no mesmo ambiente que elas, não quero mais ter que todo dia olhar pra cara delas, e ter que ouvir elas falarem das mesmas criancices, das mesmas porcarias.
São cinco anos fazendo o mesmo trajeto de escola, vendo as mesmas pessoas, os mesmos professores, os mesmos problemas, o mesmo nhénhénhé de sempre. A minha vontade é de vomitar todos estes 5 anos.
Não tenho mais ânimo de ir pra aula, de prestar atenção na aula, de fazer as mesmas coisas de sempre. Tá chato, muito chato. Insuportável.
As pessoas são falsas, algumas são crianças e para se aparecer não tem vergonha de romper com os seus próprios princípios, acham lindo falar palavrão e encher a cara, não sabem respeitar os outros, o professor de educação física é um babaca que não merece moral nenhuma, enfim, eu não aguento mais. Quero me enfiar num buraco e sair de lá só quando essa palhaçada de colegial acabar. E eu não quero nem saber dessa gente que diz que eu vou sentir falta e blábláblá, porque eles não sabem como eu me sinto e eu tenho certeza que não vou sentir falta, nenhuma.
Todos estes anos foram insignificantes pra mim e eu sinto que nada foi verdadeiro. Quero mais é que os anos que faltam passem rápido pra eu nunca mais ter que olhar pra cara de algumas pessoas.
Por enquanto, o que eu posso fazer é me esforçar ao máximo pra estudar e melhorar as minhas notas, que estão uma merda. Arranjar vontade de estudar eu não sei da onde, mas vou. Tudo isso porque eu sei que é isso que vai garantir a minha faculdade e o meu futuro. Futuro: é só nele que eu penso. Só ele me dá a esperança de que tudo pode ser melhor. Porque o presente é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário