sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Até hoje eu me pego pensando. Não sei se em você, mas muito mais pela forma como ocorreu. Três anos se passaram e eu nunca senti algo parecido.
Dois fatos contraditórios se evidenciaram: eu descobri que o amor existe. Mas, depois que acabou, o sentimento continuou, e nada nunca foi parecido com ele. E o outro fato: existe amor pela segunda vez?
Hoje ele está amortecido. Digamos que guardado em algum lugar do meu coração, com muita areia por cima, como se fosse uma caixa escondida e coberta, com muito medo de trazê-la à tona, desconfiada de que ainda possa achar vida dentro dela.
E eu sinto, sim, muita falta. Porque foi tão verdadeiro. Meu sorriso nunca foi tão sincero e o ''eu te amo'' nunca foi tão intenso. Tenho guardado até hoje as cartas, algumas conversas... E as fotos acabaram se perdendo. Mas na minha memória eu tenho fotos de cada momento. Não queria esquecê-las, mas queria seguir em frente. Como se fosse algo bom de se recordar, e na verdade é, mas não que fosse algo que ao mesmo tempo me impedisse de continuar.
Se não for pra vir outra vez à tona, que me deixe livre. Que não fique este ponto de interrogação toda vez que eu penso em você.
Não precisa o tempo voltar. Mas algumas coisas que ficaram no passado poderiam se estender para o presente. E para o amanhã, e para o infinito...
E, quem sabe, de volta você.


*feito em: 19/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário