terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hello peopleeee!
Sei que ultimamente não tenho postado muito por aqui... Na verdade tenho tentado hehe mas geralmente eu só faço os posts até a metade e depois desisto!
E pra quem lê meu blog (sei que tem gente que lê) quero dizer que estou muito bem. Deus tem me surpreendido. Um dos meus sonhos tem se realizado. Com algumas lutas, é claro, como é normal pra tudo. Mas a vitória tem sido infinitamente maior!
E estou buscando a realização do meu outro sonho... Esse eu sei que depende muito mais de mim: passar no vestibular. Pois é galera, último ano de colegial... E uma das únicas coisas que eu tenho pensado é estudar, estudar, estudar.
Será que eu posso pular essa parte e já ir direto pra faculdade? Hehe..
Esse ano vai ser corridinho, mas mesmo assim prometo tentar postar mais vezes aqui. Me sinto culpada quando fico muito tempo sem atualizar.

É isso, gente. Valeu aí pra quem acompanha o blog e me pede para atualizá-lo... Vocês me deixam com mais vontade ainda de não deixar isso aqui morrer.
Fiquem com Deus.
Berços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário