quarta-feira, 4 de julho de 2012

As vezes o coração te surpreende com sentimentos que você esperava nunca mais sentir. Engraçado, eu não esperava estar assim, sentindo ciúmes por ver você com outra pessoa. Mas tem coisas que a gente só descobre quando algo acontece, e foi assim comigo.
Naquela sexta feira eu quis voltar tudo e fazer diferente, de uma forma que desse certo. Como eu não sei, mas eu queria ter me esforçado mais, porque só naquela sexta eu vi que eu poderia ter feito mais.
Naquela sexta feira eu vi que você foi tudo o que eu sempre quis, e mais um pouco.
Tudo bem, antes disso eu já sentia a sua falta, mas dentro de mim algo me dizia que um dia as coisas ainda dariam certo pra nós, só que naquele dia eu já senti como se não fosse mais assim. E eu nunca falei nada, mas talvez o meu olhar demonstre isso.
Talvez você perceba que entre todos eu procuro por você, e que o meu olhar procura o seu. Talvez por essas palavras confusas você perceba que eu estou falando de você.
 Sinto falta de todos os dias receber uma mensagem de bom dia.
Mas isso vai ficar sempre aqui, guardado só pra mim. Não vai passar daqui. Eu espero pelo melhor de Deus em nossas vidas, porque somos movidos pela vontade dEle.

 Eu não sei mais o que escrever aqui, porque as vezes simples e poucas palavras bastam. Creio que eu fui direta até demais. Por isso, paro por aqui. Eu desejo que você seja feliz, pra sempre, de coração.

...







Nenhum comentário:

Postar um comentário