terça-feira, 10 de julho de 2012

Preciso mudar este design. Ele já ficou o tempo suficiente para me fazer evitar de olhá-lo.
Entonces, pessoas, mudanças vem por aí... mas eu preciso de tempo :P . Provavelmente hoje a noite eu consiga mexer em tudo aqui!

Uma novidade: estou quase entrando de férias! o/
Sim, férias! I love it!

Mas, enquanto isso, eu ainda não posso ficar muito tempo fazendo a coisa que eu mais gosto: blogar! ):

So bye guys, until soon! See you tonight! (vocês são espertos e bilingues, sei disso).

Beijos :*

4 comentários:

  1. olá, gostei de blog e estou anciosa para saber o novo visu do blog *-*
    Sempre que der dou uma passadinha aqui, e irei colocar o link do teu blog na minha guia de 101 blogs lá no my life, ta? Se quiser conferir depois.

    Beijos e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. que linda! já ta atualizado, haha
    muuito obrigada =D

    beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu entendo. Canso toda hora do designe do meu blog, e toda hora quero mudar, e sei que não é certo, mas... Deve ser o sangue de publicitária. Não pode ficar muito tempo com uma coisa :( Tem que renovar, renovar, renovar. Enfim, quero ver o novo visual também! Gostei daqui. Fui ler as outras postagens... "Sinto falta de todos os dias receber uma mensagem de bom dia.", gostei disso em um dos textos. Isso faz muuuuuuita falta. Eu sentia =/ mas agora não mais hihihi. Enfim, seguindo aqui, voltarei sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. O problema é que nós, que blogamos, entramos praticamente tooodo o dia no nosso blog, por isso que enjoamos tão fácil auheuah mas eu tento manter uma linha de design pra ele ter um jeitinho específico. É difícil, mas eu tento.

    Obrigada pelo carinho! Farei uma visitinha no seu e retribuirei :D

    ResponderExcluir