quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oi, oi, oooi minha gente linda!
Que saudade daqui. Volta e meia eu penso em algo pra postar, mas nunca sai nada. E o tempo tá pouquíssimo também, uma pena, porque eu queria me dedicar mais ao blog.
Então, o que eu estou fazendo hoje aqui?
Tô catando coisas pra fazer, estou em casa de molho... Peguei uma baita gripe. É legal descansar, ficar em casa um pouco e tals, mas a gripe parece que deixa a gente mais acabada ainda. Tô desde segunda assim e não melhorei nada até agora... Pensa na agoniação!
E eu não tenho vontade de fazer nada... Nem de ler, assistir tv, ficar na internet, dormir, ouvir música, nada. Só tenho vontade que essa gripe passe logo, porque eu não aguento mais ficar em casa, tomar coca quente, e não ter nada pra fazer. Pior de tudo ainda é tomar os chás esquisitos da minha mãe, que por sinal ela que inventa!(te amo, mãe)
E tem muita gente assim... Deve ser por causa dessa mudança louca de clima. Que inverno é esse, minha gente? Uma loucura.
Mas tô aproveitando este tempo pra colocar algumas coisas em dia, como algumas lições do curso que eu ainda preciso entregar até o final do semestre e tal. E preciso estudar mais pro vestibular, porque metade do ano tá aí... e eu não tô me preparando quase nada. decepção
Este bimestre foi horrível, desanimei total, e minhas notas foram lá em baixo. Comecei razoavelmente bem e fui declinando, declinando... Resultado final: recuperação semestral em quatro matérias. Física, matemática, química e biologia. Ô, beleza!
As vezes eu esqueço que estou no último ano do colegial e que ano que vem não vou vivenciar mais nada disso. Tá tudo passando tão rápido, e a pressão que a sua mente faz todos os dias te lembrando que no final do ano você precisa passar no vestibular é tão grande que você acaba perdendo os sentidos.
Passar na primeira etapa da UDESC em décimo terceiro deu um up no meu ânimo. Me fez ver que, sim, eu sou capaz de passar na federal. Apesar de, na minha opinião, ser muuuito mais complicado, a prova ser muito mais extensa, e a formulação das perguntas de uma forma que faz você se confundir.
Mas nada é impossível para aquele que crê. E para aquele que estuda. rsrs.
Talvez eu faça alguns posts com coisas que provavelmente cairão no vestibular, resenha, assuntos de redação e essas coisas. Isso me ajuda a estudar também, e pode ajudar você, que tá na mesma luta. ( A menos que você não queira cursar Letras, eu espero que ajude. Agora se vc quer Letras... Mau aí, meu amigo. Eu não quero te ajudar. Haha.)

Então é isso, persones... Só pra dar uma movimentada aqui. E dizer que eu amo esse blog, que eu amo você que me lê, que eu amo meu cachorro, meus amigos, minha família, Deus... Que eu amo todo mundo. Oin, que linda *-*

Beijoooones!

p.s: meus peixes estão magrinhos... alimente eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário