sábado, 25 de junho de 2011

Eu gostaria de saber mais sobre mim. De entrar aqui, bem aqui dentro, e conhecer cada parte minha, que me leva a falar as coisas que eu falo, e me leva a tomar as decisões que eu tomo.
Porque, ás vezes, parece que a gente não se conhece tão bem assim quanto parece. É estranho não saber sobre si mesma, e isso me leva a conclusão falta muita personalidade... Pois se não tenho nada concluído sobre mim, é porque certamente ainda falta alguma coisa.
Pra mim, sempre foi difícil falar sobre as coisas que gosto, sobre as coisas que sou e que não sou. Não sei se realmente sou inconstante... Algumas vezes, também sou constante (isso deve fazer parte da inconstância... ?).
Na verdade, não sei. Me sinto um pouco frustrada ao falar de mim. Me constrange. Eu prefiro que as pessoas convivam comigo e descubram por si só.
Realmente, o que se passa aqui dentro é um turbilhão de ideias num misto de sentimentos. Talvez um dia eu me descubra... E aí vou me sentir bem mais segura de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário