segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ouvir você dizendo que me ama e que precisa dos meus carinhos de novo era tudo o que eu queria agora.
E ter você aqui, pertinho de mim, me esquentando nesta noite tão fria.
Vendo um filme, comendo pipoca, conversando, rindo... Ou talvez somente olhando um para o outro com olhares completamente apaixonados.
Como naquele dia, lembra? O dia em que eu passei anestesiada e feliz da vida por tudo o que aconteceu.
Foi um dia difícil pra mim, mas ele foi resumido como bom só por causa de você.
Ao som daquela música, eu sinto a coragem pra avançar toda a dificuldade e chegar onde você está.
Aliás, aonde você está agora? Em qual mundo você tem vivido? Eu quero ir para este mundo também.
E é engraçado conviver com você todos os dias e não saber sobre o mundo em que você vive. Você sempre me falou sobre as coisas que não gosta, mas nunca me contou sobre as que gosta.
Vem, se aproxima mais... deixa eu te mostrar que pode ser diferente. Eu te garanto, não vai doer. Eu te levo pra onde é seguro. E te faço feliz, pois te amo como nunca amei ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário