sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Bom... eu estou feliz, muito feliz.
Despertou em mim um sentimento que há tempos estava enterrado, fechado com sete chaves, que me impedia de ser feliz. Não impedia completamente, mas eu sentia a diferença que este sentimento dentro de mim fazia.
Esperava ansiosamente por este momento... O retorno dos incansáveis suspiros, das incríveis borboletas voando em minha barriga, trazendo aquela sensação de bem estar. Não sabia mais o que era acordar com uma pessoa no pensamento, e na hora de ir dormir continuar com a mesma em mente. Não sabia mais o que era querer incalsavelmente alguém, e estar disposta a fazer de tudo para ficar ao seu lado.
Sim, pelo que os sintomas acusam... Eu estou apaixonada. Encantada. Admirando cada partezinha dele. Cada palavra, cada ato, cada ''eu te amo'' que ele diz para mim. Cada defeito, cada qualidade.Cada detalhe que me conduz até ele. É um príncipe. Um anjo. E pode até parecer que isso foi falado da boca pra fora,por pura emoção do momento... Mas é o homem dos meus sonhos, do jeitinho que eu sempre quis. Até os defeitos dele me deixam mais encantada ainda.
E eu não quero deixar o medo de não dar certo me desestabilizar, pois há tanto o que aproveitar... Quero aproveitar intensamente cada segundo, independente da incerteza sobre o nosso futuro.
É você que eu quero, e ponto final. É a única certeza que eu tenho.  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário