sábado, 19 de fevereiro de 2011

Texto de Vinícius Mafra.

É difícil estar bem consigo mesmo. É, sabemos que a vida e os rumos em que tomamos ás vezes não são os melhores para uma vida de sonhos, a realidade invade nossas mentes, mas o que fica é o que sonhamos para nós e para quem está ao nosso redor.
         Você nada mais é que um fruto da imaginação de seus pais que virou realidade... Se eles são rudes, grosseiros e afins...
         Lembre – se que tudo foi para o seu bem estar. Quantas famílias despencando em sua vida social, quantas palavras ditas pela nossa boca que nos traz arrependimento, quantas coisas boas poderíamos ter feito, quantas outras coisas mais você não teria para seu beneficio próprio, um toque, um mover, um abraço, valem muito mais que palavras ditas da boca para fora, não saberemos o que é o amor, uma definição simples de “AMOR” cujos todos dizem saber é que o mesmo é um sentimento. O que nos faz pensar disto? O amor não é só um sentimento  puro com as melhores intenções do mundo, amar não é ter alguém para o seu lado a vida inteira, amor é muito mais além do que possamos imaginar, é amizade, diálogo, companheirismo, carinho, e o mais importante: afeto.
         O que pensamos no fim do dia ao descobrir que tudo o que não fizemos não poderemos mais voltar e mudar o passado, viva o hoje o agora...
... E não esqueça: viver tudo o que queremos não é fuçar o mundo por ai em busca de aventuras, tenha consciência,não faça algo que vá se arrepender, seja feliz, diga “eu TE AMO” com todas as palavras a quem você ama sem ter medo e sem ter vergonha, um abraço também expressa sentimentos, não precisamos falar que amamos nossos pais, basta um abraço sincero para que seu dia fique deslumbrante.

Feito por: Vinícius Mafra

Um comentário: