quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisas que admiro

   Acho lindo o formar das ondas e o seu desmanchar. A força com que muitas vezes elas se quebram, e  o barulho que fazem. Poderia ficar horas os seus movimentos, e ainda sim não me cansaria. Cachoeiras também me fascinam. São dádivas de Deus. Realmente, a criação revela a glória do Criador.
    Acordar de manhã cedo com os pássaros cantando fazem com que eu me sinta privilegiada.
    E pode parecer um pouco doido, mas tenho uma paixão por macacos. Sempre brinco que quero ter um. Se pudesse, teria mesmo. Me surpreendo com eles... são inteligentes, ousados, brincalhões, folgados. Acho eles incríveis.
    Cachorros me encantam pelo seu companheirismo, em toda e qualquer circunstância. São ótimos amigos.
    Cabe a cada um de nós cuidar disso tudo que nos foi dado, para que com o tempo nada se perca... E que possamos dar aos nossos filhos, netos, e toda a nossa geração este mesmo privilégio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário