sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nada mais que uma vontade de postar alguma coisa, sem um assunto específico.

   Hoje me deu vontade de postar aqui. De falar sobre algumas coisas que estou sentindo/vivendo. Não sei bem direito ainda o que vou escrever... Não planejei nada. Por isso, vai ser tudo escrito de forma aleatória, sem nenhuma ordem.
  
   Eu estou feliz, muito feliz. Feliz porque vejo um futuro traçado em minha mente... Agora sei muito bem pra onde eu devo ir, e onde eu quero chegar. Determinação, como você é importante!
Estou feliz também porque as coisas estão se ajeitando para mim. Estudo, profissão, relacionamentos afetivos... Tá tudo indo muito bem. Espero que continue assim por um bom tempo! o/
E, aliás, faltam 9 dias. Alguns já sabem o porquê dos nove dias, os amigos mais chegados e alguns familiares. Mas, pra quem não sabe, daqui há nove dias você saberá... rs.

   Segunda as minhas aulas começam. Empolgação é só pro primeiro dia de aula, nos outros dias já passa. Ou, tomara que essa empolgação dure o ano inteiro (não vai durar, com certeza). Mas enfim, né. Vou pro segundo ano e quero começar já a me preparar para o vestibular... Deixar um pouco a internet de lado e meter a cara nos livros (Oh God, help me! Eu preciso encontrar disposição para estudar tanto assim.)
No meio do ano e no fim do ano vou prestar vestibular, pra eu começar a pegar experiência na coisa. Eu já tinha esta vontade de prestar vestibular um pouco antes, e aí quando o pai pediu pra eu fazer a prova, fiquei muito feliz... Era tudo o que eu queria! Bóra pra começar a me preparar.

  Tá acabando o verão. Ai, já tá dando saudadeeee :( Amo praia. Amo o mar. Amo dar uma bandinha pela Pinheira com a Tati todo o fim de semana.  Amo a sorveteria da Pinheira. Amo, amo, amo, amo, amo, amo.
Ah! E amo o horário de verão, que inclusive acaba depois da próxima meia noite.

  Tá, acho que agora acabaram os assuntos que eu queria falar. Um beijo pra você que me leu até aqui. Um beijo pro Fábio, o príncipe da minha vida. ;$
Um beijo pra Sté, minha parceira sempre.
Um beijo pro Gabriel, que só me incomoda... Ele sabe o quanto é importante para mim.
Um beijo pra Nih, a ruiva mais linda que eu conheço e a que eu mais amo.
Um beijo pra Tati, minha prima e amiga ninda que eu amo demais.
Um beijo pro Mero, que tá sempre comigo.

E acabou a sessão de beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário