quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A dor da Partida




Um dia, tudo não passará de lembranças.
E isso me incomoda, profundamente.
Me incomodo porque sempre que estou vivendo um momento bom, eu lembro que um dia ele acabará... E só restará a saudade. Pior ainda que saudade, é a dor da partida.
Nunca soube lidar com partidas. Despedidas sempre são difíceis pra mim, pois não me desapego fácil de quem eu gosto.
Confesso que tenho um pouco de medo de me aproximar das pessoas, pois sei que um dia a separação será inevitável. E com a separação, a dor.
Já tentei não me manter tão próxima assim dos outros, mas assim também é impossível ser feliz. A frieza acaba tomando conta, e você se torna prisioneiro disso. Mais vale mesmo arriscar e ver no que vai dar. Arriscar, sim... Mas tirar os pés do chão, nunca. Porque quando se tira os pés do chão, o tombo é certo.

Na verdade,eu queria ter tudo eterno. Pais eternos, amigos eternos, amores eternos. Eternos não somente na memória, mas eternos que se mostram presente nas nossas vidas!
Só assim a dor da despedida não existiria. Mas, infelizmente, a vida não é um conto de fadas. E nunca será. Por isso, essa dor de partida vai estar sempre presente em nós. E o que nos resta fazer? Nos acostumar... Somente nos acostumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário