sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inexplicáveis!


  Os laços que nos unem são fortes demais. Fortes como um cordão de três dobras que não se rompem facilmente... Permanecem sempre ali, firmes e indestruíveis.
  Cada um conquistou de mim um amor e carinho único. Individualmente, sei a importância que cada um de vocês tem para mim. Cada um conquistou a confiança necessária pra serem muito mais que amigos... IRMÃOS.
  E, mesmo quando cada um for para o seu lado, que isto é inevitável de acontecer, terão dentro do meu coração as melhores lembranças. Lembranças de amigos ótimos, que sempre estiveram, de alguma forma, presentes em todos os momentos. Alguns bem mais próximos que outros, mas não menos importantes.
  Vocês são jóias preciosas em minha vida. Faço questão de cuidar como se fosse o tesouro mais precioso que tenho em mãos, com muito cuidado para que nenhum arranhão se dê, e muito menos se quebre.
 Desejo pra vocês as maiores bençãos do Senhor, torço muito por cada um, e que vocês se sintam realizados e vitoriosos, em tudo o que fizerem.

 Eu AMO vocês, seus lindos. ♥

Em sua respectiva ordem: Gabriel, Beatriz, Leonardo, Luiz, Nicole, Homero, Stéfany, Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário