quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Apresentação do Blog

Dentre várias tentativas de criar um blog, esta é a que até agora mais deu certo. Confesso que sou um pouco impaciente pra mexer em design de blog, plano de fundo e tal... Mas vou tentar atualizá-lo na medida do possível :)
Eu nunca gostei da ideia de expor o que eu penso e sinto. Sempre tive receio, portanto, talvez este blog me ajude. Tenho vários textos não publicados, estão todos aqui guardados, e à medida que eu for tendo intimidade com o blog, eu os publico.
Não sei as consequencias que este blog me trará, se serão boas ou ruins. Decidi arriscar e ver no que vai dar...
Espero que gostem. Ou, se não gostar, ao menos respeite. Cada um tem o direito de ter a que quiser, mas, o respeito, é independente. Respeito não tem direito ou não-direito. Simplesmente precisamos tê-lo e ponto final. ;)

Ah, e claro, já ia me esquecendo de uma coisa. O blog se chama ''heart's window'', ou seja, janela do coração. Resolvi colocar este nome porque quando pensei em criar o blog, este nome veio de imediato em minha mente. E por que janela do coração? Vejamos: por uma janela, conseguimos enxergar o que se passa em apenas um cômodo da casa. Não conseguimos ver a casa inteira. E por uma janela, não conseguimos entrar em uma casa (pelo menos, não é o apropriado, rs). A entrada se dá somente pela porta. Por isto, o que vocês acompanharem de mim aqui, será apenas uma pequena parte de tudo aquilo que sinto e sou. Esta é apenas uma das janelas do meu coração. E a porta, que quando se abre temos a oportunidade de conhecer a casa inteira, com todos os detalhes, bem... Esta só Deus tem a chave, nem eu tenho.

 É isto. Sintam-se em casa.
Um beijo, querido leitor. Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário