sexta-feira, 18 de março de 2011

Aqui estou eu. De banho tomado, de pijama, com a toalha na cabeça e morrendo de preguiça de secar o cabelo. Morrendo de preguiça de digitar este texto também, que não tem nenhum tema específico e eu nem sei como vai terminar. Então, se não sair um final legal ou o texto inteiro não estiver legal, desconsidere. Desconsidere... Porque hoje, eu também estou desconsiderando tudo. Hoje tudo tentou de uma certa forma 'me irritar'. Pequenas coisas, mas me deixaram irritada.
 Meu joelho que não pára de doer. Tomei um dipirona, e, logo, estarei com aquela sensação horrível que o dipirona dá. Aliás, o dipirona já virou meu remédio de toda noite. Toda noite meu joelho dói, e eu sou obrigada a tomar. O engraçado é que quando eu peço pra mãe  me levar no médico, ela diz: ''Tá vendo, é isso que dá, não faz exercícios... Vai fazer exercícios que a dor passa''. CARAMBA, SERÁ QUE NÃO CONSEGUE PERCEBER QUE SE EU FIZER EXERCÍCIOS DÓI MAIS AINDA?
E hoje, quando eu tive uma das minhas raras tardes disponíveis, enquanto eu estava no ápice do sono, meu cachorro começou a latir feito um doido e eu não consegui voltar a dormir. Deu vontade de esganar ele, aham.
Estava com vontade de sair hoje. Não sei pra onde, e nem o que fazer... Mas eu queria. Alguma alma caridosa quer me convidar pra sair? Mas tem que ser pra fazer alguma coisa legal. E pra me fazer chorar de rir. Tá?

E ah! Ando sem criatividade para criar textos novos. Tá faltando assuntos. Então, quem quiser dar uma sugestão ou alguma coisa parecida, será muito bem vindo. Ou bem vindA? Não sei. Estou com preguiça de analisar a frase e descobrir se esta palavra fica no feminino ou no masculino.
Mas, de qualquer forma, dê a sua opinião... Ou por aqui mesmo, ou pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=544879287208264438
Formspring:
http://www.formspring.me/leticialoize
Twitter:
http://twitter.com/_leticialoize

Beijos e queijos. Cuidem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário