sábado, 12 de março de 2011

Mudanças internas.

Eu tenho aprendido a controlar os meus impulsos. Finalmente, vi que eles estavam me atrapalhando e que eu não poderia mais fazer as coisas da forma que eu queria. 'Seguir o coração' geralmente não é bom. Principalmente quando ele está machucado.
Deus também tem me mostrado que eu preciso deixar que Ele atue na minha vida... Não como coadjuvante, mas como o personagem principal. Ele me mostrou que o que tava faltando era só eu entregar minhas preocupações e tudo mais nas mãos dele... E eu aqui, tão preocupada com tudo. Certamente se continuasse assim, esta preocupação não me levaria a nada. Só me deixaria ainda mais ansiosa...
A esperança voltou. Está renovada. Vou confiar naquilo que Deus tem planejado para mim, mesmo que eu ainda não possa ver.
E o coração tá tranquilo... tá encontrando um pouco de sossego. Não tá querendo muito agito por enquanto não! rs.
Enfim, eu estou bem. Espero permanecer assim por um bom tempo... Quero um pouco de tranquilidade, sei que vai ser bom pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário