segunda-feira, 28 de março de 2011

E logo eu, que sempre fui boa em acertar minhas previsões, desta vez me equivoquei. Graças a Deus, a realidade que estou vivendo hoje é muito melhor do que aquela que eu tinha previsto.
 Eu confesso que eu imaginava que não seria feliz com você. Tinha medo de sofrer, medo de tentar e não dar certo, medo de começar algo que é totalmente novo para mim. E hoje eu digo: ainda bem que eu arrisquei.
Ainda bem, porque eu vejo que está valendo a pena. Você me faz feliz ,me sinto bem ao seu lado. E eu sei que é isso o que conta, é isso que vale, independente de qualquer vento contrário.
Hoje eu vejo que temos um futuro, que nada foi a toa, e que muitas coisas boas ainda estão por vir... A tendência é só melhorar. Quero estar do seu lado, mesmo quando as coisas não estiverem bem. Além de ser sua namorada, quero ser, antes de qualquer coisa, sua amiga. E eu sei que confiança e respeito sempre estarão presentes no nosso relacionamento, assim como a lealdade e o companheirismo.
Fui presenteada por conhecer você e fazer parte da sua vida. Esse sentimento vem tornando maior, cada dia mais,e tudo tem sido uma surpresa pra mim. O que eu estou sentindo é uma surpresa, você é uma surpresa. A melhor surpresa que eu poderia receber, *-*
Enfim, não tenho muito a dizer... Só sei que eu estou feliz com você. Quero que você esteja feliz também, porque aí a minha felicidade se torna completa.
Resta-me falar mais alguma coisa?
Sim. Eu te amo, Fábio Coelho Rachadel. ♥

Um comentário:

  1. *-* muito obrigada pela sua visita no blog.
    é uma sensação maravilhosa saber que o que a gente vive é bem melhor do que imaginamos, ainda mais quando é com alguém tão importante. Boa sorte pra vocês.
    beijos.

    ResponderExcluir