domingo, 20 de março de 2011

Talvez, se não fosse a conveniência, teríamos mais ousadia para fazer aquilo que muitas vezes sentimos vontade, mas não fazemos por receio sermos chamados de loucos, ou julgados como errados.
Tanta coisa a gente deixa de fazer  por causa da nossa reputação, e no fim acabamos nos arrependendo de não ter feito aquilo que tínhamos vontade. Perdemos a oportunidade... E pra ela  voltar, é difícil.
Arrisque um dia fazer aquilo que não é conveniente. Entenda, não estou falando pra você fazer algo errado, porque aí já é outra história. Não confunda ilusão com liberdade. Mas arrisque-se a fazer algo que há muito tempo você teve vontade de fazer, mas nunca teve coragem só porque isso não é costumeiro entre as pessoas.
Ás vezes é nas coisas mais simples que a gente sente aquela sensação gostosa de liberdade. Não se importe com o que vão pensar, faça aquilo que você acha que vai se sentir bem. E curta a vida, porque ela é passageira demais pra você ficar se importando com o que os outros pensam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário