quarta-feira, 23 de março de 2011


São duas horas da manhã, e eu ainda não consegui dormir. Deve ser porque eu tomei coca-cola hoje de noite, antes de ir deitar. Mas mesmo assim, é estranho... Eu nunca perdi o sono assim. Estou preocupada porque amanhã cedo eu tenho aula.
 Tá, eu confesso, não estou preocupada só com isso. Estou preocupada com outra coisa também, que na verdade ainda não sei o que é. Sabe quando você sente que vai acontecer alguma coisa e fica aflita? Pois é. Encontro-me assim. Como se não bastasse isso, minhas costas estão doendo. Aliás, doeram o dia inteiro.
 Minhas pernas não param de se mexer. Sim, eu tenho um tiquezinho nervoso. Tenho mania de mexer as pernas quase sempre, mas quando eu estou ansiosa, é incontrolável. A famosa ''síndrome das pernas inquietas''.
O engraçado é eu não ter um nome para isso que estou sentindo... Um pouco de aflição com preocupação, ansiedade, sei lá. Só sei que isso tá tomando conta de mim. E sei também que sempre quando eu me sinto assim, acontece alguma coisa de errado.
 Deus, por favor, não deixe que nada aconteça. Me dê a confiança necessária para que eu possa descançar nos Teus braços e me tranquilizar. Sei que Tu tens cuidado de mim o tempo todo, como sempre cuidastes. Sei também que a Tua vontade é sempre boa, perfeita e agradável para aqueles que Te amam. Estarei sempre segura em Ti, e quando tudo isso acabar, permanecerei em Ti, inabalável.

P.s:
Este texto foi feito na madrugada do dia 21/03.

Um comentário:

  1. Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    me segue tbm??
    http://bibijs.blogspot.com/

    bjs..

    ResponderExcluir